fbpx
Big Brother TVI

‘Pipoca Mais Doce’ elogia Noélia: “É uma mulher incrível”

pipoca-e-noelia
Reprodução Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’, e Pedro Crispim estiveram, esta quinta-feira, no ‘Você na TV!’ a analisar os finalistas. A comentadora não poupou nos elogios a Noélia. 

A ‘Pipoca’ recordou a ‘Curva da Vida’ de Noélia e confessou que, tais como as outras, a emocionaram. No entanto, escolheu este momento da concorrente porque diz muito sobre quem ela é. “Gostei particularmente da curva da vida da Noélia porque acho que diz muito daquilo que ela é: uma mulher de 33 anos, parece mais velha pela história de vida que ela carrega, que já viveu e já carregou muitas coisas”, começou por dizer.

“Para uma pessoa que só tem 33 anos já passou por inúmeras coisas, a morte do irmão, praticamente o assistir a morte do pai, acho que ela é uma mulher incrível, que carrega muitas coisas às costas e está sempre com aquela atitude de despreocupada e ‘vamos para a frente’ e sobretudo não se prende a coisas pequenas”, acrescentou.

Dá muito pouco importância aos mexericos, às nomeações, quando são desagradáveis com ela. Gosto mesmo muito da Noélia. Foi uma pessoa que eu achei que ia durar uma semana na casa, achei que era muito pouco interessante”, disse, finalizando que teve uma curva ascendente muito interessante no programa.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News