fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca Mais Doce’ elogia Joana e crítica Rui: “Não há pachorra”

Joana Pipoca Mais Doce
Reprodução TVI

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’, esteve no extra desta terça-feira, 22 de setembro, com Marta Cardoso e Fanny. As comentadoras estiveram a analisar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Os comportamentos menos adequados de André Filipe assumiram o destaque da conversa, no entanto, houve espaço para falar de outros concorrentes.

A “Pipoca” elogiou a forma de estar de Joana e a sua forma de lidar com várias circunstâncias, entre elas o episódio em que o produtor comeu um bróculo cru.

Acho-lhe graça. Espero não me vir a arrepender disto. Mas acho alguma graça à personalidade da Joana, mesmo com a forma como ela lidou o episódio do bróculo”, começou por referir.

A “Pipoca Mais Doce” defendeu que a concorrente teve uma paciência de santa, mas também se passou um bocadinho.

“Ela percebe que há ali alguma coisa que não joga bem. Acho que ela diz logo o que quer dizer e de forma correta, não me parece ser daquelas que vai andar a dar e trazer recados”, concluiu.

Leia também: Big Brother. Joana sobre Bruno: “Representava um perigo para todos nós”

Veja aqui o vídeo.

Comportamento de Rui criticado por Ana Garcia Martins

Rui foi automaticamente nomeado pelos ‘Infiltrados’ na gala do passado domingo, e por essa razão, ficou contentes e mostrou a sua indignação logo a seguir à produção e Teresa Guilherme, ameaçado inclusive de boicotar as nomeações, afirmando que não queria nomear.

Esta atitude foi analisada por ‘Pipoca Mais Doce’, que teceu duras críticas ao concorrente.

Não há pachorra. Ele é todo cheio dele, mas depois toca-lhe uma nomeação e aquela imagem poderosíssima vem por água abaixo. Achou muito injusto, porque não tinha tido nenhuma nomeação. Mas é isso que acontece no jogo: as pessoas nomeiam! A Teresa não teve culpa nenhuma, viu que nunca mais saíam dali… É só um mimado birrento“, disse a apresentadora do pós-gala do Big Brother.

Veja aqui o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News