fbpx
Big Brother TVI

‘Pipoca Mais Doce’ é criticada e responde à letra: “Está um bocadinho ressabiada, não?”

Pipoca Mais Doce
Instagram

Cristina Ferreira conduziu mais uma gala do Big Brother Famosos. Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’ marcou, como habitualmente, presença e não deixou nada por dizer.

Conhecida pelos seus comentários mordazes, ‘Pipoca Mais Doce’ foi novamente alvo de críticas por parte de alguns espectadores do Big Brother Famosos.

Ao longo da gala do passado domingo, 20 de fevereiro, Ana Garcia Martins recebeu inúmeras mensagens ofensivas na sua mais recente publicação no Instagram e fez questão de responder a algumas delas.

Acho é que está um bocadinho ressabiada, não?! Se calhar nunca foi tão amada como a Lili parece ser… E não, não sou uma apoiante do Bruno! Só não gosto de pessoas tão azedas como você!“, escreveu um dos seguidores, que mereceu resposta da comentadora. “ah ah ah ah ah (…) ah ah ah ah aha ah ah Pronto, era só isto”, atirou.

Muito feio como comentadora, é muito feio festejar a saída de uma concorrente“, disse uma outra internauta. “Não percebo a popularidade desta senhora, atirou uma outra.

Festejar? Viu-me a festejar a saída de algum concorrente?” e “Não é para perceber. É para usufruir. E, já agora, se não for pedir muito, escrever português corretamente“, foram as respostas de ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ abandona Big Brother? A frase enigmática da comentadora

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News