fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ é atacada por ‘aplaudir’ Diogo e marido parte em sua defesa

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’, foi criticada por uma seguidora por defender novamente o concorrente Diogo. A comentadora não tardou em responder e o marido não hesitou em defendê-la dos ataques dos fãs do programa . 

Tudo começou pela crítica de uma internauta. “Fechou os olhos em relação à atitude do Diogo de escolher o alimento, porém se fosse outra pessoa qualquer dentro daquela casa a escolher somente carne sabendo que há vegans na habitação eu pagava para ver as reações, eram logo crucificados”, começou por escrever.

A fã do programa vai mais longe e afirma: “Mais senso, deviam começar-se a colocar mais no lugar do outro. Parabéns Marta Cardoso pela imparcialidade e por não fechar os olhos ás atitudes só porque gosta de um concorrente, mais humildade”.

Confrontada com este comentário, a ‘Pipoca‘ respondeu: “Os veganos não podem comer carne nem nada que contenha proteína animal. Já Os não veganos podem comer tofu e não vem mal ao mundo se não comerem carne durante dois dias”. Acrescentou ainda em outro comentário que podem comer outras coisas e “não vão falecer se não comerem carne durante dois dias nem estão a violar nenhuma ideologia”.

Face à troca de comentários, o marido da comentadora partiu em sua defesa. “O Diogo é um concorrente de causas. Basta ver o programa para o perceber. A opção que fez tem que ver com a vontade dele de apelar à redução do consumo de carne. Não obrigou ninguém a comer tofu (…) Devíamos estar todos gratos de haver neste programa um concorrente com este tipo de ideias, mentalidade e estrutura…”, escreveu Ricardo Martins Pereira.

O confronto continuou com vários seguidores a manifestem as suas opiniões e ‘O Arrumadinho‘, nome pelo qual é conhecido no mundo digital, voltou a defender a opinião da mulher. “Quando alguém escolhe carne para ter dentro da casa, não está a obrigar ninguém a comer carne. Da mesma maneira, quando o Diogo escolhe tofu não está a obrigar ninguém a comer tofu. A alimentação não se resume a carne ou tofu. Há mais mundo”, rematou.