fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘Pipoca Mais Doce’: “Duas pequenas cobras, uma é a Angélica…”

Ana-Garcia-Martins
Instagram

Ana Garcia Martins, conhecida também como A Pipoca Mais Doce, esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother desta quarta-feira. A blogger teceu duras críticas a Teresa e Angélica.

“Este terror psicológico que ela tem feito durante esta semana… Ela já era um bocadinho assim, mas esta semana, enquanto líder, tem batido níveis históricos”, disse a comentadora sobre Teresa. “Está sempre a gritar com alguém. Trata os outros como se fossem funcionários dela. Estou farta dela“, confessou ainda a famosa Pipoca.

Leia também: Teresa”atacada” por comentadores do”Big Brother 2020″

Questionada sobre as previsões para expulsão na gala do próximo domingo, a blogger aproveitou para lançar farpas à concorrente Angélica.

“Previsões, eu acho que vai sair a Angélica. Eu hoje até trouxe um anel em homenagem… Duas pequenas cobras, uma é a Angélica, a outra apanha quem quiser”, começa por dizer, em tom de brincadeira.

“Eu acho que os portugueses só estavam à espera de uma oportunidade para a apanhar ali, e porque ela foi efectivamente nomeada pelos portugueses, e portanto acho que será entre ela e o Pedro Alves. Mas acho que estão com mais pressa em de a ver a andar a ela de casa, e depois vão os outros”, disse ainda.

Veja o video aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News