fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ declara-se a Gilmário Vemba: “Eu gosto dele por amor mesmo”

Pipoca Mais Doce, Gilmário Vemba
Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ declarou-se a Gilmário Vemba.

‘A Pipoca Mais Doce’ utilizou as redes sociais, esta segunda-feira, dia 4 de abril, para partilhar com os seguidores que já chegou ao fim as gravações do programa ‘Mano a Mano’, o novo formato da TVI, e aproveitou para se declarar a Gilmário Vemba.

“Começo pelo Gilmário Vemba, que eu já conhecia de outros carnavais (calma, tudo dentro da legalidade) e com quem partilhei agora a apresentação deste programa. O Gilmário é um pequeno génio e eu gosto dele por amor. Mesmo”, começou por escrever na legenda do registo fotográfico.

“É dos melhores humoristas que por aí andam, é super empático, ultra rápido (e certeiro) na reação às piadas, inteligente como poucos, maravilhoso no improviso e… foi muito difícil gravar com ele. Não pela tendência diária para ignorar guiões e entrar em modo free style, mas por ter tanta, tanta graça que várias vezes tivemos de interromper por eu não conseguir parar de rir”, continuou.

“Além disto tudo, ainda é ótima pessoa, ótimo colega (apesar das HORAS de kuduro a que nos sujeitou), ótimo bailarino e mediano cantor (e, vá, ser gatxinho também ajuda). Até me custa admitir isto assim, publicamente, mas tem batido uma saudade”, finalizou.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ derrete seguidores com nova fotografia da filha: “ Uma bonequinha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>