fbpx
TVI Big Brother 2020

‘Pipoca Mais Doce’ critica produção do ‘Big Brother’ e Teresa Guilherme intervém: “Tenha calma…”

Big Brother Pipoca Mais Doce Critica Producao Teresa Guilherme Acalma Animos

Os quatro concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, receberam este domingo, a visita dos respetivos familiares. ‘Pipoca Mais Doce’ não gostou do que viu e criticou a produção em direto, obrigando Teresa Guilherme a intervir.

Nesta iniciativa da produção, os concorrentes não falaram com os seus familiares, mas sim com os dos colegas. Renato conversou com o pai de Jéssica Fernandes, de seguida Pedro deslocou-se à Sala das Decisões para falar com Odile, mãe de Zena, que lhe deu um sermão em direto, por causa dos confrontos que o ilusionista tem tido com a filha na casa mais vigiada do país.

No final, Teresa Guilherme quis saber a opinião de Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce‘, e não poupou nas críticas à produção do ‘Big Brother’.

Foi bonito, assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro. Até aqui tinham sido os colegas de casa, hoje tivemos a mãe de Zena a pregar um sermão ao Pedro“, começou por afirmar.

De seguida, Teresa Guilherme perguntou: “Achas que deveríamos poupar o Pedro?“. Imediatamente ‘Pipoca Mais Doce‘ respondeu: “Como é óbvio a mãe da Zena não iria lá contra a Zena. Só que às vezes é um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro. Mais valia ter falado com a mãe, precisava mais deste miminho mesmo na reta final.

A apresentadora do ‘Big Brother’ interveio e acalmou os ânimos: “Menina Pipoca, tenha calma…

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News