fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ critica produção do ‘Big Brother’ em direto: “Deviam ter uma sanção mais severa…”

A Televisão
2 min leitura

Bruno Savate e Joana foram sancionados na gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, deste domingo, dia 14. Pipoca Mais Doce teceu críticas à produção do reality show da TVI.

Pipoca Mais Doce teceu críticas à produção do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, depois de sancionarem Savate e Joana e não terem aplicado nenhuma sanção a Bernardina e Gonçalo Quinaz.

Os dois concorrentes foram sancionados por terem quebrado uma regra da casa mais vigiada do país: falarem sem microfone por alguns segundos. A Voz ligou à mansão e informou Joana e Savate de que estavam automaticamente nomeados por terem desrespeitado esta regra.

A comentadora ‘Pipoca Mais Doce’ concordou com a sanção da produção. “A sanção é incontornável. Pode fazer sentido essa teoria de ele querer ser nomeado. A Joana já sabe que vai sempre a nomeações, invariavelmente. Tirando os dois de jogo, automaticamente são obrigados a pôr em jogo outros da outra facção“, disse.

Contudo, para Ana Garcia Martins, Bernardina e Gonçalo Quinaz deviam também de ser sancionados, por terem desrespeitado as regras e não terem tido qualquer sanção. “A sanção é incontornável. Mas concordo que a Bibi e o Quinaz deviam ter uma sanção mais severa por terem a mesma brincadeira“, atirou.

Leia também: Big Brother! Cláudio Coelho é o concorrente expulso da casa da Ericeira

Siga-me:
Redactor.