fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ critica influencers: “Há coisas que não podem mesmo passar-nos ao lado…”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Big Brother
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ fez um desabafo nas redes sociais sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

‘Pipoca Mais Doce’ recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, para partilhar com os seguidores um desabafo sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

“Ontem estalou uma guerra e entre muita conversa sobre quem fez o quê e com que relevância, óbvio que sobrou para as influencers, com críticas à forma como lidaram com o tema. E eu, que até tendo a ser corporativista, tive de concordar”, começou por explicar.

A comentadora criticou os colegas influencers porque acredita que não deram o devido valor a esta guerra. “Não esperava grandes teorias políticas, também não as tenho, mas esperava algo: um pesar sincero, uma palavra de apoio, formas de ajudar, qualquer coisa que me ajudasse também a mim a fazer um melhor trabalho. Porque quando se tem uma plataforma que chega a tanta gente, há coisas que não podem mesmo passar-nos ao lado”, explicou.

“Já me aconteceu – por motivos pessoais ou por coisas que estivessem a acontecer no País ou no mundo – dizer a uma marca que aquele não era o dia ideal para avançar com determinada publicação e houve SEMPRE compreensão. E, se não houvesse, a palavra final seria sempre minha. Assim como assim também não quero estar associada a marcas que não têm sensibilidade para respeitar alguns momentos“, acrescentou.

“É por isso que não percebo que, pelo menos ontem, não tenha havido uma atitude mais consciente. Passamos a vida a recusar o título de tontas superficiais, mas depois, quando podemos usar a nossa voz, preferimos só mostrar a roupa”, atirou ‘Pipoca Mais Doce’.

No final confessou: “Ontem senti-me tão angustiada, que me custou mesmo assistir a tanta displicência. Melhores dias virão. Melhores dias virão?”.

Leia também: Flávio Furtado brinca com ‘Pipoca Mais Doce’ e é ‘avisado’: “Se fosse o Bruno a fazer isto já era acusado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>