fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca Mais Doce’ conquista espectadores na estreia do pós-gala do Big Brother

ana garcia martins a pipoca mais doce

Foi um dia muito importante e especial para Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, que se estreou como apresentadora do programa pós-gala do ‘Big Brother – A Revolução’.

Neste formato, a blogger recebe o concorrente expulso e passa em revista os acontecimentos mais importantes da gala com os comentadores Marta Cardo e Pedro Crispim.

Horas antes da estreia, ‘Pipoca Mais Doce‘ confessou nas redes sociais que estava muito nervosa, mas após a primeira emissão, foram muitos os elogios nas redes sociais.

Foste perfeita. Salvaste a noite“. “Estiveste bem e vais melhorar. E os teus colegas são espetaculares, pessoas altruístas que ficam com brilho nos olhos por te ver brilhar. Foram uma grande ajuda acho eu. Parabéns pipoca”, Melhor do que a gala propriamente dita. A rainha disto tudo és tu“. “Foi só incrível! O melhor momento da noite sem dúvida”. “Só digo uma coisa… O POS-GALA FOI MELHOR DO QUE A GALA”, “Ninguém disse que seria fácil, mas uma coisa sei: FENOMENAL”, foram algumas das reações que se pode ler na caixa de comentários na mais recente publicação de Ana Garcia Martins.

Entre os muitos comentários, há também quem peça para ‘Pipoca Mais Doce‘ assumir o lugar de Teresa Guilherme.

Leia também: Audiências. Big Brother – A Revolução “arrasado” pela SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News