fbpx
TVI

‘Pipoca Mais Doce’ chega a Fátima: “Há um ano saí daqui aos pedaços, hoje estou aqui inteira”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘A Pipoca Mais Doce’ recordou a sua peregrinação a Fátima no ano passado, numa altura em que vivia uma fase conturbada.

Nesta terça-feira, 12 de maio, ‘A Pipoca Mais Doce’ rumou novamente a Fátima, tal como fez no ano passado. Desta vez, a influencer partiu a pé de Mira de Aire, com 15 quilómetros de caminho pela frente. Após a chegada ao santuário, deixou uma reflexão nas redes sociais.

Há um ano cheguei aqui depois de cinco dias de peregrinação à procura de respostas. Não estava propriamente à espera de um milagre, de uma epifania, de uma revelação divina, estava só a tentar que os quilómetros e o caminho me ajudassem a pôr as ideias no sítio“, começou por contar.

A verdade é que acabei mesmo por encontrar algumas respostas. Na altura não achei que fossem as que eu queria mas claro que, com a devida distância, tenho a certeza que sim. E que o universo, o destino, a fé, ou lá o que é que orienta isto, de quando em vez até sabe o que faz, tipo “shhhhhhh, tá sossegadita que eu é que sei”“, continuou.

No final, fez uma comparação do seu estado de espírito anterior com o atual: “Há um ano saí daqui aos pedaços, hoje estou aqui inteira. E é sempre assim que quero voltar“.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ inicia caminhada até Fátima: “O caminho faz-se andando…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>