fbpx
Big Brother TVI

‘Pipoca Mais Doce’ avisa produção do ‘Big Brother’: “A forma como tratamos o assunto é leviana e irresponsável”

Pipoca Mais Doce, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ acabou por deixar uma “recado” à produção do ‘Big Brother’, pela forma como a relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida é tratada.

A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem sido um dos temas em destaque nos últimos dias na casa do ‘Big Brother Famosos’. No ‘Última Hora’ desta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, ‘Pipoca Mais Doce’ e Susana Dias Ramos acabaram por entrar em divergência.

No seguimento deste assunto, a psicóloga defendia que o relacionamento entre os dois concorrentes não via como uma relação tóxica, no entanto, Ana Garcia Martins não concordou com as palavras da comentadora. De seguida, a influenciadora acabou por deixar um “aviso” à produção do reality show da TVI.

“Isto é estar a mostrar a muita gente cá fora que é normal tratar-se uma mulher assim, que é aceitável que uma mulher tem de comer e calar e eu acho que não tem. Já disse 50 vezes, a forma como o Bruno fala com a Liliana é inaceitável, é perigosíssima, é um péssimo exemplo e a forma muitas vezes como tratamos o assunto aqui [nos Diários e Extras] é leviana e é irresponsável, é o que eu acho”, afirmou ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: Pipoca viaja a 3 dias da gala do Big Brother Famosos: “Fui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ana, estou estupefacto pela positiva. O seu comentário, sobre BC e a sua relação com a Liliana na gala do BB, foi uma lufada de ar fresco. Acredite que mudei, e muito, a minha opinião sobre si.. Adorei. Está de parabéns
    Obrigado
    Nuno Moura

ATV News

<>