fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca Mais Doce’ atira: “Há pessoas que nunca irão gostar de mim”

A Pipoca Mais Doce, Cristina Comvida
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, esteve hoje à conversa com Cristina Ferreira no programa ‘Cristina ComVida’.

A comentadora do ‘Big Brother’, Pipoca Mais Doce esteve no programa ‘Cristina ComVida’ e falou com Cristina Ferreira sobre a pressão das redes sociais e da forma como foi aprendendo a ligar com as críticas negativas.

“Nas redes sociais (…) as pessoas muito facilmente apontam o dedo e criticam e o fazem muitas vezes de forma gratuita. As pessoas tecem teorias e acusações só porque sim”, frisa.

Ao longo dos tempos fui aprendendo a lidar com isso. Houve uma altura em que me magoava muito e sentia muita necessidade de ser explicativa e dizer: ‘ah, mas atenção, eu não sou assim’. E era um efeito bola de neve, quanto mais eu me explicava mais as pessoas me acusavam. Percebi que não havia volta a dar. Há pessoas que nunca irão gostar de mim, nunca irão simpatizar comigo, independentemente do que eu possa fazer ou dizer”, reconhece.

E remata ‘Pipoca Mais Doce‘: “Hoje em dia praticamente nada me chateia. Se não gosto de um comentário apago ou respondo com humor”.

Leia também: Cristina Ferreira dança animada: “Se eu chegar assim aos 100…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News