fbpx

‘Pipoca Mais Doce’ “atacada” pela família de Sandrina

A Televisão
2 min leitura

Na grande final do “Big Brother 2020”, Ana Garcia Martins viveu mais um momento polémico.

Durante o momento em que falava de como o público foi reativo nesta edição do reality show, ‘Pipoca’ acabou por dar o exemplo do que o irmão de Sandrina terá dito depois de ser anunciada como a sexta classificada no jogo.

“Gostava só de fazer uma ressalva, quando se soube que a Sandrina tinha ficado em sexto lugar, o irmão gritou ‘Parabéns Pipoca, foste tu que lhe estragaste o jogo’ e, neste sentido, foi pertinente terem passado estas imagens, das discussões, porque é isto que estraga o jogo aos concorrentes, são as discussões, as faltas de educação, faltas de respeito, intolerância, tudo isso foi protagonizado por esses concorrentes, que foram de facto os primeiros a sair e estão todos cá fora. E nem sequer acho que foi o caso da Sandrina… Os portugueses não querem ver isso, são intolerantes com a má criação, má indole, personalidades fracas e a prova é essa, que os bons estão lá dentro”, afirmou a blogger, tendo sido interrompida pela família e apoiantes da concorrente de Moura. A mãe da jovem pediu ainda a palavra a Cláudio Ramos.

Má educação tem você“, começou por gritar, Maria Isabel.

A Pipoca dizia tudo da minha filha. Ofendia! Outras comentadoras podiam não gostar da minha filha, mas não diziam o que a Pipoca dizia. Foi a Pipoca e a o Pedro Crispim!”, acusou a mãe de Sandrina.

O ambiente ficou tenso em estúdio e Cláudio Ramos foi obrigado a intervir. “Vamos é respeitar-nos todos uns aos outros“, frisou.

Veja o vídeo aqui.

Siga-me:
Redactor.