fbpx
Big Brother Famosos TVI

‘Pipoca Mais Doce’ arrasada: “Humilhou uma mulher em direto, reduziu-a a ser sem cérebro”

João Quadros, A Pipoca Mais Doce
Redes sociais

João Quadros teceu duras críticas a ‘Pipoca Mais Doce’, pela forma como esta se dirigiu a Liliana Almeida, após ser expulsa do Big Brother Famosos.

Liliana Almeida foi expulsa do Big Brother Famosos com 82% dos votos. ‘Pipoca Mais Doce’ deu a sua opinião sobre a prestação da cantora no reality show da TVI e João Quadros não poupou nas críticas à comentadora.

O que estas mulheres, supostamente, feministas querem é muito parecido como nós homens, fomos educados – quem é que usa calças lá em casa???? Tens de ser homem! Porta-te como homem! E um bullying as mulheres. Um código, o és assim ou não és das nossas. Um atestado de incapacidade”, começa por dizer o comediante.

“E que é exatamente o mesmo em termos de pressão. Ainda que seja óbvio que as mulheres foram maltratadas e tiveram muito menos direitos (…) fazer por esta via e cair no mesmo erro que fez de muitos homens os machistas que são hoje, passar um atestado de estupidez a uma mulher de 38 [anos]”, acrescenta.

João Quadros confessa que viu “poucas vezes” na sua vida “alguém tão mal formado” como a ‘Pipoca Mais Doce’.

Acho que poucas vezes na minha vida vi alguém tão mal formado, sinistro e sacana como a ‘Pipoca’. É um asco em todo o esplendor. Mas há gente, que acredito, não seja tão mal formada, que segue e dá como exemplo aquele acepipe de escroto. É o que temos. A estupidez não tem limites”, nota.

A Pipoca hoje humilhou uma mulher em direto, reduziu-a a ser sem cérebro, uma violência que só vi em alguns homens diretores da empresa de que eles são os chefes. Foi brutal. Fustigou, tentou reduzi-la a zero e nem pestanejou. Pelo contrário, sorriu. Foi uma demostração de poder“, remata.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ é criticada e responde à letra: “Está um bocadinho ressabiada, não?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>