fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pipoca Mais Doce arrasa Teresa e Jéssica: “São intriguistas e usam um tom maldoso pelas costas”

big-brother-jessica-teresa-pipoca-mais-doce
A blogger não tem dúvidas de que alguns concorrentes não conseguem dizer na cara da mesma forma com que falam por trás.

Jéssica e Teresa estiveram durante a semana passada no “corte e costura” no closet da casa e as imagens foram apresentadas a todos os concorrentes do Big Brother no BB Play.

Cláudio Ramos confrontou os envolvidos e após as justificações, ‘Pipoca Mais Doce’ foi chamada a comentar a reação das concorrentes.

Sempre que há estes videos polémicos são sempre os mesmos personagens a interpretar estes papéis. Neste momento será mais uma Teresa e uma Jéssica mas antigamente era com a Sónia, Angélica, Pedros Soás desta vida enfim…”, começa por dizer Ana Garcia Martins.

Foi ser maldosos com os colegas, foi ser intriguistas, e nunca dizem na cara da mesma foram, se calhar dizem de uma forma mais suave mas depois por trás é que aproveitam mesmo para dar aquela estucada final”, acrescenta.

Veja o momento aqui.

Recorde-se que Cláudio Ramos decidiu confrontar as concorrentes sobre esta situação. “Acha que é um rabinho sem opinião?”, questionou o apresentador.

“Acho que não. Olhe Cláudio, eu digo o que sinto e cada um tem a sua opinião. A minha opinião é que eu digo o que sinto e que cada um é livre de pensar o que pensa sobre mim”, disse a algarvia.

Teresa justificou a sua opinião: “A pessoa tem uma conversa e normalmente ela não opina de nada. Ela diz que não brinca, não dá opinião de nada”.

Cláudio perguntou a Noélia qual era a sua opinião sobre o que Teresa disse uma vez que eram amigas. “Os meus amigos são os meus pais e o meu marido. Eu sinto-me normal. Ela é que sabe o que diz”, confessou Noélia.

Não fico [triste] porque eu não ganho expetativas em relação às pessoas. Não vim para aqui chatear-me com nada. Há coisas muito piores para me dececionar sem ser uma palavrinha”, concluiu a concorrente tavirense.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News