fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Pedro do ‘Big Brother’: “Foi só ridículo, não tem noção”

Pipoca Mais Doce Dois As 10 Tvi

Esta terça-feira, dia 9, Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, esteve presente no ‘Dois às 10’, da TVI para comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother’.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘, esteve presente no ‘Dois às 10’, da TVI para comentar os últimos acontecimentos do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

A reação inesperada de Pedro após saber que tinha sido expulso pelo público foi um dos temas abordados. “Quando acham que eu é que sou indomável, aí têm… Passou-se… ele estava em negação, não queria sair e achou bom “vou atirar-me para a piscina, pode ser que não dêem por mim”, foi só ridículo“, começa por afirmar a comentadora.

“Eu acho que ele é assim dentro e fora da casa, ali obviamente temos oportunidade de o ver em todo o seu esplendor. Não tem noção, excede-se imenso, não tem noção do espaço dele, de quando está a passar a fronteira entre o aceitável e o já ser demasiado intensivo. Ele é muito espaçoso, está em todo o lado, em todas as conversas, discussões (…) e os colegas já estavam…”, acrescenta.

Pipoca Mais Doce‘ não tem dúvidas que é muito complicado viver com alguém assim. “Ele é efectivamente assim, é muito cansativo (…) não deve ser fácil viver com ele todos os dias, o tempo inteiro“, remata.

Leia também: Big Brother: a data da final e o valor dos prémios para os 3 primeiros classificados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News