fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Big Brother: “Painel de concorrentes tão entediante”

pipoca mais doce arrasa concorrentes big brother 2

A “Pipoca Mais Doce” está a marcar presença, este domingo, 11 de outubro, na gala do “Big Brother – A Revolução” para, à semelhança das semanas passadas, comentar os acontecimentos mais relevantes do formato.

Ana Garcia Martins acabou por dar a sua opinião geral sobre esta edição do “Big Brother”. “Oh, Teresa, não me leve a mal, mas vejo reality shows há 20 anos e eu acho que não via um painel de concorrentes tão entediante como este“, começou por referir.

Não se passa rigorosamente nada nesta casa e mesmo quando se passa alguma coisa, quando são confrontados com imagens que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre tudo na base do amiguismo. Há 0 espinha dorsal“, acrescentou a Pipoca.

A blogger continuou: “Como se viu agora. A Joana que é uma reivindicadora, com pêlo na venta e tem uma pessoa a dizer que vou rasgá-la sempre que puder e a reação é esta”.

“Neste momento a coisa mais emocionante que há neste programa são os penteados do pai da Jéssica. Neste momento é o que me anima mais“, rematou.

Leia também: Após polémica com espetáculo com Pipoca, Nilton e Hugo Sousa, Guimarães suspende eventos culturais

Ora vê as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
10 dias atrás

Queres sangue? Porrada? Faltas de educação?

ATV News