fbpx
TVI

Separação! ‘Pipoca Mais Doce’ deixa de usar aliança

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce Ricardo Pereira
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ e Ricardo Pereira estão separados.  A comentadora da TVI surgiu sem aliança de casamento no ‘Extra’ do ‘Big Brother’.

Depois de um ano 2020 repleto de sucesso a nível profissional, a Pipoca Mais Doce e Ricardo Pereira veem o casamento chegar ao fim.

2020 foi de sucesso a nível profissional para Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘. Mas 2021 começa com o fim do seu casamento com Ricardo Martins Pereira.

O casal, que trocou alianças em setembro de 2010, já tinha passado por uma crise grave quando se preparava para celebrar sete anos de matrimónio. Chegaram mesmo a separar-se. Nessa altura, Ricardo Pereira, fez uma longa publicação nas redes sociais e questionou a sua vida a as suas escolhas: “Porque é que deixamos de amar?”, escreveu, recordado os amores da adolescência e a felicidade do dia a dia com o filho, Mateus.

“A m**** da vida, e a forma acelerada e atribulada como ela vai acontecendo, rouba-nos quase sempre esta capacidade de amar só porque sim, de amar de forma deslumbrada e sem freios. Temos sempre de ter muito cuidado com tudo, temos sempre de ir muito devagar, temos de ter sempre em atenção as intenções dos outros, temos sempre de enquadrar o nosso amor no nosso passado e no passado das outras pessoas, temos sempre de racionalizar tudo o que fazemos e sentimos, sendo que isso é precisamente o oposto de sentir”, acrescentou.

Pandemia reaproxima

Nessa altura, e semanas depois, Ricardo Pereira regressou a casa e a família reconstruiu-se. Agora, quatro anos depois, o cenário volta a repetir-se. A revista TV Guia revela que o empresário já tinha deixado a casa que partilhava com Ana Garcia Martins, mas devido ao facto de a comentadora do ‘Big Brother‘ ter testado positivo à Covid-19, tem estado presente a tomar conta dos dois filhos durante o isolamento da mãe.

No entanto, esta reaproximação poderá não ser suficiente para o antigo jornalista mudar de ideias e deverá seguir a sua vida longe de a ‘Pipoca Mais Doce’. Em setembro passado, altura em que completaram 10 anos de matrimónio, Ricardo Pereira fez uma declaração de amor a ‘Pipoca Mais Doce’, na sua página de Instagram.

“Foi há dez anos. Olho para ela e pergunto-me como consegue estar, hoje, ainda mais bonita, mas, também, mais crescida. É impressionante ver como tudo mudou na nossa vida, nestes dez anos. Tudo o que construímos, criámos, transformámos. Como crescemos, mas soubemos man- ter a loucura dos miúdos de 20 e tal anos. Só peço mais dez anos assim. Depois, logo vemos como correu”, escreveu.

Agora, por causa da excessiva exposição a que ‘Pipoca Mais Doce‘ está sujeita na TVI e aos negócios dos dois, Ana Garcia Martins e Ricardo Pereira estão a ser discretos na rutura. Continuam a seguir-se nas redes sociais, mas, não se comentam, nem publicam fotografias juntos desde outubro.

Leia também: Vice-presidente do Chega “chama” Marcello Caetano a Marcelo Rebelo de Sousa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News