fbpx
TVI

Pipoca Mais Doce: “Acho que tenho para aí 12 anos”

'A Pipoca Mais Doce', Ana Garcia Martins
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’ respondeu a algumas questões dos fãs. A comentora do ‘Big Brother’ garantiu que não a assusta chegar aos 40 anos.

‘A Pipoca Mais Doce’ celebra no dia 6 de janeiro o 40.º aniversário. No entanto, é algo que não a assusta, segundo o que respondeu a um fã.

Não me sinto com a idade que tenho. A maior parte do tempo, acho que tenho, para aí, 12 anos, por isso, acho meio estranho, de repente, estar quase nos 40“, atirou.

“O que vais dar, no Natal, aos teus filhos?”, questionou outro seguidor.  “Tenho guardados alguns presentes enviados por marcas, por isso, não vou comprar nada. Acho um verdadeiro disparate o número de coisas que recebem, por isso, impusemos regras aos avós e restantes familiares, caso contrário, é a loucura”, revelou ‘A Pipoca Mais Doce’.

A comentadora do ‘Big Brother’ acabou por responder de uma forma mais séria quando a questão foi sobre a morte do irmão. O fã quis saber como é que os pais superaram a dor.

Não há superação, há uma tentativa de sobrevivência diária, o ter de continuar porque há outra filha para tomar conta, mas é uma experiência absolutamente atroz. Agora que sou mãe não consigo mesmo perceber como se ultrapassa uma coisa destas“, respondeu.

Leia também: Jessica Athayde ‘passa-se’ e levanta dedo do meio: “O meu humor está de cão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News