fbpx
TVI Big Brother 2020

Pipoca fora do novo reality-show da TVI: “Penso que não farei parte”

A Pipoca Mais Doce, Cristina Comvida
Instagram

Depois da participação no ‘Big Brother’, a ‘Pipoca Mais Doce’ não deverá fazer parte de ‘O Amor Acontece’.

Se a ‘Pipoca Mais Doce‘ foi uma das estrelas das últimas edições do ‘Big Brother’, na qualidade de comentadora, tal não deverá acontecer em ‘O Amor Acontece’. Segundo a própria, ainda não lhe foi feito qualquer convite por parte da TVI. “Sei exatamente o mesmo que você, que é nada“, disse à Magg.

Sei que vai haver um reality show ligado ao amor, mas não houve qualquer contacto até agora. Não sei qual será a dinâmica, mas penso que não farei parte. Este programa não será o meu regresso à televisão“, acrescentou.

Sem data de estreia anunciada, ‘O Amor Acontece’ já tem apresentadores. São Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira. Quanto aos ‘Diários’, vão ser da responsabilidade de Mafalda de Castro.

Pipoca quer mais ‘Big Brother’

Na mesma entrevista, e perante a possibilidade da criação de um novo ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins mostrou-se inteiramente disponível.

Claro que sim, vamos embora! É uma coisa que eu adoro fazer. Sempre o fiz a título pessoal nas minhas redes sociais. De repente, ser paga para fazer uma coisa que eu adoro é absolutamente espetacular! Se o convite surgir, estou mais do que disponível“, respondeu.

Leia também: Cláudio Ramos e Maria Botelho em lágrimas no ‘Dois às 10’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>