fbpx
TVI Big Brother

Pipoca faz nova atualização: “O terceiro dia é o pior. É quando as dores atacam em força”

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ continua a caminho de Fátima e já percorreu quase 100 quilómetros.

Ana Garcia Martins – ‘A Pipoca Mais Doce‘ – fez uma nova atualização da peregrinação, esta segunda-feira à noite, na rede social Instagram. Em três dias, já percorreu 94 quilómetros.

“Quilómetro 94: dizem que o terceiro dia é o pior. É quando as dores atacam em força, quando a paciência começa a faltar, quando as respostas já saem mais tortas, quando as estimativas de chegada derrapam todas. Tudo verdade, mas hoje também foi o dia em que ri até às lágrimas, em que tive de parar algumas vezes por já me doer a barriga de tanto rir”, revelou.

“E também foi o dia em que – depois de uma carga de água de todo o tamanho – apareceu o arco-íris mais intenso que já tinha visto. Ajuda MUITO ter vindo com o grupo mais altruísta da história das peregrinações, gente que está sempre pronta a arregaçar as mangas, que já leva muitos anos disto e que transforma problemas em soluções assim em menos de nada”, salientou.

“No fundo, são tudo aquilo que eu não sou, que avisei logo que se a vida de alguma delas dependesse de eu ter de tocar-lhes nos pezinhos para rebentar bolhas ou fazer massagens, bem que estavam lixadas. Não curto pés, é coisa que não me assiste. Se calhar, aproveito o que falta do caminho para pedir a Nossa Senhora que me torne uma pessoa mais tolerante para com os presuntos alheios”, continuou.

“Isso sim, era um milagre de Fátima!”, acrescentou ainda a ‘Pipoca Mais Doce’.

Leia também: Vanessa Martins não quer preconceitos: “Mas quem é que inventou essa m*rda?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News