fbpx
TVI Big Brother

‘Pipoca’ reage à expulsão de Diana e à permanência de Rui Pedro no Big Brother

pipoca mais doce rui pedro diana

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ regressou este domingo aos comentários na gala do Big Brother – A Revolução, apresentada por Teresa Guilherme.

Pipoca Mais Doce fez alguns comentários ao longo da gala sobre os vários acontecimentos, e não deixou de reagir à expulsão de Diana, bem como a permanência de Rui Pedro em jogo.

“Acho que a Diana era efetivamente uma das concorrentes mais diferentes e com uma história de vida muito interessante e acho que ela se iria revelar ao longo do jogo… infelizmente esteve muito apagada e acabou por sofrer um bocadinho com isso, disse Pipoca Mais Doce sobre o jogo de Diana.

Em relação a Rui Pedro, a digital influencer falou sobre a permanência do concorrente na casa: “Por outro lado fico contente que o Rui fique. Para já, vamos ter que alargar as dimensões da casa da Ericeira porque o ego dele não vai caber ali depois de se ter salvo disto e depois porque vamos poder assistir a atitudes de ressabiamento como tivemos agora, a Zena riscou-o e ele foi logo riscar a Zena“.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Leia também: Família de André Filipe revoltada com produção do Big Brother: “A forma com o entregaram”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News