fbpx

Pipoca em consulta de emergência: “Não aguentava as dores”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Pipoca teve de marcar uma consulta de urgência no dentista por causa de um dente do siso.

Há dois ou três meses“, Pipoca foi à dentista, “consulta de rotina“, e saiu de lá “com a indicação de que tinha de arrancar um siso“. Adiou para abril, já que não podia “correr o risco de ficar com a cara num bolo estando na televisão“.

Assim que o mês chegou, as dores surgiram como um “relógio de cuco” e na semana passada Ana Garcia Martins teve de marcar uma “consulta de emergência, porque não aguentava as dores“.

Uma semana e dois antibióticos-na-tromba depois, hoje [quinta-feira] lá me apresentei pela fresca para arrancar o dente. Antes de começarmos, ainda perguntei ao dentista se não podia fazer a coisa com Propofol ou uma anestesia geral, coisa pouca, mas o melhor que me ofereceu foi um calmante que implicava esperar meia hora“, contou.

Achei que em meia hora morria eu dos nervos, por isso avançámos com a anestesia normal igual à do povão todo (imaginem!). Moral da história: não doeu nada, zero e, dez horas depois, ainda aqui estou à espera que as dores apareçam. Porque vão aparecer, não é? Isto não pode ser assim tão fácil“, acrescentou ainda Pipoca.

Tenho passado o dia a pôr gelo, mas estou aqui à espera de inchaços, hemorragias, dores lancinantes, programei a vida para não fazer nada dois dias e agora é isto, nem um incómodo. Não me mintam, não me escondam nada: esta merda ainda vai bater, não vai?“, rematou.

Leia também: Miguel Taborda mostra-se com o filho e conquista internet: “Meio ano de amor…”