fbpx
TVI Big Brother

Pipoca dá sugestão ao ‘Big Brother’ e arrasa Carina Duarte

Big Brother, Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce
Reprodução TVI

Carina Duarte prometeu mas não cumpriu. Se Joana fosse expulsa, sairia do ‘Big Brother’. Não aconteceu. ‘Pipoca’ não tem paciência para estas situações e afirmou, perante Teresa Guilherme, que lhe deveriam abrir a porta de saída.

Nem minutos se passaram. Joana foi informada de que teria de abandonar a casa, por decisão do público, e Jéssica Fernandes regressou à companhia dos restantes colegas. Furiosa, Carina Duarte subiu as escadas, de modo a pegar nas suas coisas, e pediu que a deixassem sair.

Apesar do desejo da nortenha, Teresa Guilherme deu-lhe a volta. A concorrente “repescada” acabou por não abandonar o jogo e é uma das nomeadas desta semana. Em estúdio, a anfitriã do reality-show deu tempo de antena a ‘Pipoca. E Ana Garcia Martins arrasou Carina.

Acho que assim que ela diz que quer sair, era abrir-lhe a porta. Detesto isto!“, referiu. “É a oportunidade de uma vida. Inscrevem-se voluntariamente para participar, há milhares de pessoas que ficam de fora e que gostariam de participar nesta experiência única, e portanto chateia-me muito (…) Acho absolutamente inaceitável“, criticou.

Além disso, a blogger comentou ainda que é a segunda vez que Carina se inscreve voluntariamente para participar no ‘Big Brother‘, dado que já tinha sido expulsa uma vez, e que por isso não devia ter este tipo de atitudes.

A justificação de Carina para sair, recorde-se, foi de que não se inscreveu no ‘Love On Top’ e que não quer partilhar a casa com dois casais. Pedro também lá está, mas a relação entre os dois não é, de todo, a melhor.

Esta semana, André Abrantes, Carina, Jéssica Fernandes e Zena estão na famosa “chapa”. Qual dos quatro é que irá abandonar a casa?

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer salvar da casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News