fbpx
Big Brother 2020 TVI

Pipoca Mais Doce comenta a possibilidade de participar num eventual Big Brother VIP

Pipoca-Mais-Doce-Cara-Podre-RFM

A Pipoca Mais Doce esteve em direto, esta terça-feira, 30 de junho, com Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes para a rubrica “Cara Podre” da RFM e fez algumas confissões impressionantes.

No caso de acontecer uma Quinta das Celebridades ou um Big Brother VIP, se te convidassem para participar?”, perguntou o radialista.

Ana Garcia Martins respondeu prontamente. “A TVI não tinha dinheiro para me pagar… Para me meter numa coisa dessas. Ao fim de 27 horas eu já tinha sido expulsa. Eu acho que não aguentava muito tempo fechada numa casa. Tenho para mim que não ia correr bem”, afirmou.

À pergunta “Quem é que queres que ganhe o Big Brother?”, a comentadora respondeu sem hesitação.

Leia também: TVI quer juntar ‘Big Brother’ e ‘Casa dos Segredos’ num formato bombástico

“Eu acho que o Diogo chegar à final já é uma grande vitória. Acho que tendo em conta que está um prémio de 50 mil euros em jogo acho que se calhar há ali pessoas que se calhar precisam mais do dinheiro como é o caso de uma Soraia ou mesmo de uma Noélia”, começou por dizer.

“A Jessica não. Neste momento atribuo-lhe o prémio ‘Menino Jesus’ porque ela ou está estendida ou está deitada, não é?”, acrescentou.

E a Iury? Levava o prémio de Miss quê? Miss fingida?”, questionaram os comunicadores.

Pipoca Mais Doce foi implacável: “Miss Sonsa. É sonsa mesmo”.

Quanto à pergunta “Entre uma semana com o Soá ou com a Sónia e a mãe dela, qual é que escolhias?”, a comunicadora mostrou-se bastante indecisa.

“Está muito difícil. Talvez a Sónia porque mora no Porto ou em Gaia e eu gosto muito da zona. Vou para o Norte! Vou para o Norte, gosto muito de lá ir. Sou sempre muito bem recebida”, concluiu.

Veja aqui o vídeo completo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News