fbpx
Big Brother TVI

Pipoca avisa os concorrentes do próximo Big Brother: “Serem famosos não os vai ajudar”

A Pipoca Mais Doce Big Brother
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ vai desempenhar o papel de comentadora no ‘Big Brother Famosos’, da TVI. A estreia está agendada para o dia 2 de janeiro.

Desejada por alguns como concorrente nesse reality show, a ‘Pipoca Mais Doce’ vai desempenhar apenas o papel habitual, ou seja, o de comentadora. Ana Garcia Martins explicou que é uma pessoa que gosta de “aceitar os desafios e não defraudar” quem gosta dela, mas não se vê como jogadora.

Sinto-me mais confortável enquanto comentadora, em que posso dizer o que penso. Já como apresentadora teria de ter mais filtro. Acho melhor continuar como comentadora porque tenho menos responsabilidade e divirto-me mais“, disse à revista TV Mais.

Sobre o facto de os próximos concorrentes serem bem conhecidos do público, a ‘Pipoca Mais Doce‘ não acredita que tenha de vir a mudar o seu discurso ou forma de pensar.

Tal como os anónimos, a partir do momento em que entrarem na casa serão concorrentes como outros quaisquer e valem pelo que fazem“, sublinhou. “Avalio o jogo e a prestação das pessoas durante os três meses do programa. Serem famosos não os vai ajudar, pois irei olhar para os concorrentes mas esquecer-me de tudo o que sei sobre eles“.

Leia também: Ex de Pipoca recebe pedido inusitado: “Por favor, deixa-me grávida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>