fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Pipoca arrasa Rui Pedro: “Comportamento absolutamente vergonhoso”

Rui Pedro, Pipoca, Big Brother
TVI

A gala do “Big Brother” está a ser pautado por emoções fortes. Rui Pedro exaltou-se com vários colegas durante a semana, imagens que foram mostradas no programa deste domingo, 8 de novembro, e comentadas por Pipoca.

Rui protagonizou vários momentos de atrito com Zena, André Abrantes e Joana. Os colegas deram a sua opinião na gala e consideraram que o concorrente lhes faltou ao respeito.

No final da troca de ideias com Teresa Guilherme, Rui acabou por pedir desculpa. “Já pedi desculpa aos meus colegas. Posso pedir desculpa por ter alterado o tom de voz. Não teve a ver com a Zena pessoa. Teve a ver com a Zena líder. A Zena dirigiu-se a mim a assobiar, com a mão atrás das costas. Se calhar exagerei na forma como o fiz”, salientou.

Depois, minutos antes de a emissão voltar a Teresa Guilherme, Rui voltou a “massacrar” Joana.

Voltas a falhar com os outros, eu caio-te em cima. Aproveitas as galas para trair toda a gente. És a pessoa mais falsa que eu já vi. Ela não tem argumentos. É a rainha falsa”, disse o modelo.

Entretanto, a “Pipoca Mais Doce” deu a sua opinião sobre a prestação de Rui Pedro: “Perguntei às pessoas que me seguem, que ainda é uma comunidade de quase 700 mil pessoas se achavam que o Rui era efetivamente um bully e em menos de meia hora temos 16 mil pessoas a dizer que sim, contra duas mil que acham que não. 88% acham que sim. Eu acho que ele é efetivamente”.

Depois, a “Pipoca” considerou que Rui é uma pessoa agressiva: “Tem os traços de um bully: a agressividade, a forma como se dirige às pessoas oprime as pessoas, não as deixa exprimir, espezinha-as. Age quase em matilha. Aproveita os amigos próximos para agredir os outros”.

É um comportamento absolutamente vergonhoso. Faz muito mais com as mulheres. Com os homens não faz porque os poucos que lá estão, tirado o André que é o único que talvez se oponha, os outros têm a capacidade argumentativa de uma morcela, portanto, nunca lhe farão frente e são os amigos”, acrescentou.

A Pipoca critica fortemente o comportamento do concorrente: “Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem e espero que ele seja expulso muito em breve porque não dignifica o programa”.

Teresa Guilherme concordou com as afirmações da comentadora e atirou: “Para mim mulher, custa-me muito ver um homem tratar assim meninas”.

“Tenho pena que a Andreia não seja mais assertiva, mas ela sabe que ele é um bully… Ele não gosta de sentir alguém a mandar nele, menos ainda uma mulher. Ele não consegue lidar com isso e sente-se ainda mais humilhado. Ele não gosta de ninguém se opor ao que ele pensa, menos ainda que seja uma mulher a fazê-lo e a ter essa coragem de o fazer”, acrescentou ainda a Pipoca.

Leia também: Pedro Sousa e Inês Castel-Branco juntos em nova novela da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News