fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! ‘Pipoca’ arrasa André Abrantes, Joana e Andreia

Pipoca Mais Doce Mensagem Nomeados
Reprodução TVI

A gala do ‘Big Brother – A Revolução’ está ao rubro. A ‘Pipoca’ teceu comentários sobre os três nomeados da semana (André Abrantes, Joana e Andreia).

André, ser tão ciumento e inseguro deixou de estar na moda para aí em 1994. Se não tens andamento para a Zena, aposta numa cilindrada mais baixa”, disse a ‘Pipoca’ sobre André Abrantes, que, entretanto, foi salvo durante a gala.

O concorrente respondeu ao comentário: “Sempre tive relações muito felizes e a cilindrada mais baixa não concordo nada. Às vezes não compreendo certos comportamentos dela [Zena], mas está tudo a andar a cada passo, não acho que seja tão inseguro como a ‘Pipoca’ diz”.

Depois, a Pipoca falou sobre Andreia: “Entraste no programa a prometer muito, mas de repente viraste uma espécie de Miss Simpatia. O que seria ótimo se não parecesse tão forçado. Pára de tentar agradar a todos, não és um cheesecake”.

Andreia não ficou surpreendida com o comentário e atirou: “Adorei a analogia do cheesecake. Mas nem toda a gente gosta. Eu acho que ela tem a sua razão. Acho incrível. Concordo sempre com tudo o que ela diz. Palmas para a Pipoca… Acho que cada lado tem a sua bagagem e a sua história e  já não tenho energia para certos conflitos“.

Por sua vez, a comentadora teceu um comentário sobre a ‘beta de Cascais’: “Joana, se tudo falhar na tua vida podes sempre tentar apostar numa carreira de atriz. A rapidez com quem passas de vilã a vítima e vice-versa é magistral. Aplausos”.

Joana também não ficou surpreendida e ripostou: “A minha mãe sempre disse que devia ser atriz. Ataco pessoas quando faço porcaria, mas também me atacam muito a mim, mas não é um papel. É verdade”.

Leia também: Ana Garcia Martins ‘destrói’ Jéssica Fernandes: “Menina birrenta, possesiva, ciumenta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News