fbpx
TVI

Pimpinha Jardim garante que continua na TVI

Pimpinha Jardim Pimpinha Jardim Garante Que Continua Na Tvi

Esta sexta-feira uma revista nacional avançou com a informação que Câmara Exclusiva estava prestes a terminar e que duas das três apresentadoras iam ser dispensadas da TVI. Mónica Jardim continuava no canal com novos projetos. Já Pimpinha Jardim e Marta Andrino viam o seu trabalho na estação de Queluz de Baixo chegar ao fim.

A filha de Cinha Jardim veio desmentir a informação avançada e em comunicado garante que vai continuar no canal.

«Tenho mesmo muita pena que tenham feito a capa a dizer que eu vou deixar de ter trabalho ao qual, pelo que tenho conhecimento da minha Direcção isso não remete a verdade, é completamente mentira que eu vá ficar sem trabalho na TVI. Tenho mesmo muita pena que não se tenham dignado a falar comigo sobre este assunto quando eu estive sempre disponível», começou por dizer a apresentadora.

«Estou há 3 anos na TVI, gosto muito do meu trabalho e pretendo continuar. Apesar de estar de férias continuo a trabalhar para o meu programa quando necessário aqui em baixo no Algarve […] Eu vou continuar as minhas férias com a minha família no Algarve a continuar a trabalhar para o Camara Exclusiva e não só e vou continuar a ser feliz! Bom Verão!», atirou.

TVI acaba programa e dispensa apresentadoras

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News