fbpx
TVI Cristina Ferreira

Petição de Cristina Ferreira com milhares de assinaturas em poucas horas

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi
TVI

Cristina Ferreira tem um novo projeto. A apresentadora escreveu o livro ‘Pra Cima de Puta’ onde faz um relato verídico sobre os ataques frequentes que recebe nas redes sociais.

A apresentadora marcou presença no ‘Jornal das 8’ da TVI para falar sobre o cyberbullying, tema que retrata no seu livro.

No final da conversa, Cristina Ferreira lançou o repto para o lançamento de uma petição de modo a que o tema fosse discutido na Assembleia da República.

De salientar que a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou o link da petição nas suas redes sociais, através das InstaStories e em apenas 5 horas, já contava com mais de 32 mil assinaturas.

Recorde-se que uma petição necessita apenas de 4 mil assinaturas para ser discutida na Assembleia da República, um valor que a apresentadora conseguiu em apenas uma hora.

Leia também: Big Brother! Carina sobre André Abrantes: “Decidi oferecer uma pá para se enterrar…”

Ora veja:

Cristina-Ferreira-Peticao Cristina-Ferreira-18

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • SOU CONTRA A TANTA MALDADE HUMANA E Á COMUNICAÇÃO SOCIAL K ENTERRAM OS VIVOS E DESENTERRAM OA MORTOS OS MÉDIA SÃO OS UNICOA CULPADOS DE TODA A MAKDADE NA COMUNICAÇÃO SICIAL COM MUITA TRISTEZA MINHA POR AVER TANTA FALTA DE RESPEITO DE UM SER HUMANO PARA O OUTRO HOJE FOI A CRISTINA AMANHAM SOU EU OU 1 DOS MEUS FILHOS OU NETOS PELAS COSTAS DOS OUTROS VEJO AS MINHAS A ARDER ASSINO E COM MUITO GOSTO NÃO SÓ PELA CRISTINA POR TODOS OS HUMANOS K KÁ PASSARAM OU ESTÃO APASSAR PONHAM A MÃO NA CONSCIENCIA E SE VEJAM AO ESPELHO MAS A CLASSE DAS REDES SOCIAIS SEJAM HUMANOS NÃO FOI ISSO K APRENDERAM NO VOSSE CURDOHOJE SE É HERÓI AMANHAM SE É BANDIDO PASSA SE DE BESTAL A BESTA DE UMA HORA PARA A OUTRA …..

ATV News