fbpx
TVI

«Pesadelo na Cozinha»: Restaurante Canela fechado pela ASAE

Manel Canela «Pesadelo Na Cozinha»: Restaurante Canela Fechado Pela Asae

O Pesadelo na Cozinha do passado domingo foi considerado o «mais nojento e intenso» de toda a primeira temporada. A falta de higiene do restaurante Canela foi exposta a mais de um milhão e 600 mil telespectadores e trouxe, de imediato, consequências para o estabelecimento.

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica [ASAE] fechou provisoriamente o restaurante situado em Campolide, Lisboa, na sequência de uma fiscalização. O espaço estará fechado até ter condições para ser reaberto ao público. «Confirmo que estivemos lá ontem [quarta-feira] e avançámos para a suspensão provisória até serem repostas as condições necessárias à actividade», esclareceu uma fonte oficial da ASAE à rádio Renascença.

Entretanto, foi colocado um aviso à porta do restaurante: «Por motivos de imprevisto, contra a nossa vontade estamos encerrados para alterações no estabelecimento. Obrigado pela vossa compreensão», leia-se. À Renascença, o proprietário Manuel Canela confirma as «portas fechadas» do espaço mas desmente qualquer intervenção da ASAE: O encerramento, explica o próprio, deve-se exclusivamente as «obras que são precisas».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>