TVI

‘Pesadelo na Cozinha’. Proprietários em guerra com Ljubomir Stanisic

Reprodução TVI

O primeiro programa desta edição de ‘Pesadelo na cozinha’ vai para o ar já este domingo, 1 de dezembro e arranca com um dos episódios mais polémicos desta temporada.

Segunda avançou a ‘TV7Dias’, o primeiro episódio passa-se numa hamburgueria em Lisboa que sofre com a falta de clientes, tendo tido já alguns proprietários. O último proprietário está com o negócio há cerca de seis anos e tem tido muitas dificuldades em mantê-lo.

Dois amigos do dono do restaurante acabaram por inscrever o estabelecimento no programa da TVI na esperança de o reerguer. Contudo, parece que assim que o restaurante recebeu a visita da equipa da TVI, as coisas não tiveram o melhor desfecho e o proprietário não se poupou a críticas ao trabalho da equipa.

Segundo avançou a mesma notícia, no dia da visita do Chef o cenário era o mais grave da edição: “um espaço desatualizado, sujo e cheio de baratas (…) com uma má confecção dos alimentos e sem ingredientes frescos”.

Confrontado com as acusações, o proprietário admite ter sido uma situação muito estranha: “o que dá a entender é que alguém me adulterou o prato”, disse o dono do estabelecimento que continuou: “quanto às baratas, as que aqui entram, vêm da rua.”

No dia da reabertura do restaurante irá poder ver o proprietário bastante desiludido, afirmando: “Ele chamou porco a mim e aos empregados. Mas ele fez coisas ainda mais nojentas. Um cliente pediu um pimento-padrão e ele para limpar o prato pegou num pano que eu usei para limpar porcarias sujas”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News