TVI

‘Pesadelo na Cozinha’. Proprietário de restaurante desmente TVI

Instagram

O próximo restaurante que Ljubomir Stanisic vai visitar é a ‘Casa das Francesinhas’, em Viseu. No entanto, o proprietário já veio desmentir publicamente uma informação avançada pela TVI. É que ele ainda não fez as pazes com o sogro. 

Em lágrimas, a proprietária do restaurante recordou à TV7 Dias, o momento em que os seus pais adotivos e o marido ficaram de costas voltadas. Segundo conta, o problema são os feitios, mentalidades e idades diferentes e para ela: “têm os dois razão”.

Na altura da zanga, os pais foram ajudá-los ao restaurante numa altura de mais trabalho e desentenderam-se com o genro porque queriam fazer as coisas de formas diferentes. A produção do ‘Pesadelo na Cozinha’ tentou resolver a situação mas Zé Carlos, o proprietário e marido de Fátima, garante que o sogro o “ignora” e que “não cumprimenta” quando lá vai e, como consequência, ele faz o mesmo.

Fátima percebe a atitude mas tem uma mágoa muito grande com esta situação. “Estou no meio e devia haver respeito”, afirma, confessando que está muito magoada com esta situação.

O Chef mudou o nome do restaurante para ‘Miminhos da Fátima’, algo que agradou os proprietários. No entanto, o que não foi visto com tão bons olhos foi o forno antigo e os tabuleiros que “vinham todos sujos”, a mudança do grelhador e de ementa.  No entanto, Fátima não poupa nos elogios a Ljubomir e garante que a relação com ele “foi ótima”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News