fbpx
TVI

Pesadelo na Cozinha: Proprietária tentou acabar com a vida por duas vezes

Pesadelo Ii Pesadelo Na Cozinha: Proprietária Tentou Acabar Com A Vida Por Duas Vezes
Foto: Impala

A segunda temporada de Pesadelo na Cozinha passou pelo restaurante Adiafa, em Santarém. Aires Pinheiro, proprietário do estabelecimento já se mostrou arrependido de ter participado e tem evitado falar com a imprensa.

As primeiras notícias que saíram davam conta que o filho dos donos tinha ido embora durante as gravações e desde então não falava com os pais. Depois foi a vez do chef Ljubomir Stanisic revelar numa entrevista à NiT, que Adelina Sousa Pinheiro, esposa do proprietário, se tentou suicidar por duas vezes por causa de uma depressão.

«Quando estamos a falar da mulher do Aires, adorei aquela senhora. Está a sofrer muito, ninguém lhe ensinou nada, a vida dela não é fácil… estou-me a cagar para o filho, que trata mal os pais, etc., isso não é culpa minha. Mas ela não teve tempo sequer para o educar, trabalhou a vida toda ali dentro, a lavar a loiça, cozinhar. Se pensas um bocadinho de forma humana, não vais pensar que o Ljubomir fod** a família. O Ljubomir tentou ajudar uma pessoa que se tentou suicidar. Tentou-se matar duas vezes. Não pode ser. O marido também é um grande homem, um grande ser humano», revelou o chef jugoslavo.

Espectadores de «Pesadelo na Cozinha» estão revoltados com a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News