TVI

Pesadelo na Cozinha: Proprietária do Café Central arrasada por Ljubomir

© TVI

A última paragem do chef Ljubomir Stanisic é no restaurante Café Central em Portalegre. Esta domingo, dia 25, é transmitido o último episódio da segunda temporada e a passagem do chef jugoslavo por mais um restaurante volta a ser polémica.

Domingas, mãe e responsável pela cozinha do restaurante, revela ter ficado em choque com a linguagem de Ljubomir. «Ele atacou-me mesmo muito, deu-me muito na cabe­ça e até podia ter razão em algumas coisas que dizia, mas a forma como ele fala não é correta», queixa-se a mãe de Diogo à TV7 Dias.

Duramente as gravações, Domingas ficou estupefacta com o que assistia e nem sequer conseguia reagir quando Ljubomir falava com ela. «Eu ouvi tanta asneira, tanta asneira que eu nem sequer conseguia ter um ra­ciocínio, estava paralisada», revela a responsável pela cozinha à mesma publicação. Admitindo que durante o tempo em que apenas esteve a produção a preparar as coisas no restaurante, o ambiente era óptimo, mas que assim que chegou o polémico chef, tudo mudou. «O Diogo é fi­lho único e o facto de ele o atacar ainda me magoou mais», desabafou.

A mãe de Diogo confidenciou ainda que para Ljubomir este tinha sido um dos piores programas que tinha feito. E piorou após um pedido do polémico chef que não foi aceite. «As coisas ficaram piores quando ele disse para eu fechar imediatamente o restaurante. Eu respondi-lhe que não podia fechar porque tinha marcações e precisava de faturar. E ele saiu porta fora, furioso», revelou à TV7 Dias.

Pesadelo na Cozinha: Dono do Alameda revela o que a TVI escondeu “Houve muita coisa que não passou”

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News