TVI

Pesadelo na Cozinha: Mais de metade dos restaurantes faliram

© TVI

Pesadelo na Cozinha chegou ao fim este domingo, dia 25. Ljubomir Stanisic despediu-se dos espectadores, mas antes, acabou por dizer mais do que devia. Tudo aconteceu durante uma discussão com Fernando Rosa, proprietário do restaurante Alameda, em Sines, e revelou quantos restaurantes dos que visitou já faliram.

«Já ajudei muitos restaurantes. Tentei ajudar muitas pessoas. A maior parte, algumas delas, não queria aceitar as minhas sugestões e 85 por cento dos restaurantes faliram. Os que mudaram tiveram sucesso.»

O polémico chef visitou até ao fim desta segunda temporada 21 restaurantes, e 17 deles faliram. Pela primeira vez o chef Ljubomir Stanisic falou publicamente do fracasso dos restaurares que visitou.

Para 2019, a TVI pretende apostar neste formato e avançar com a terceira temporada.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
KikoNádiaDaniel luciano Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Daniel luciano
Visitante
Daniel luciano

Um dos motivos que leva um restaurante a ter maus resultados é nao dar atenção a parte do marketing digital. Por esse motivo escrevi esse post com um passo a passo para melhorar a visibilidade na Internet.

Nádia
Visitante
Nádia

Eu acho que fecharam por só mostrarem o que querem dos restaurantes, ficarem mau vistos pelas pessoas 😤😤

Kiko
Visitante
Kiko

Os donos dos restaurantes agora deviam era meter uma ação contra a t v i,,, e esse dito cujo que se diz ser um profissional de cozinha. Sim ele é muito profissional mas é em ser malcriado rude estúpido é o que ele é…

ATV News