TVI

Pesadelo na Cozinha: Ljubomir Stanisic provoca o caos! «é uma besta»

Depois de passar por Ninho de Sabores, em Braga, Ljubomir Stanisic vai este domingo até Sines, para o seu penúltimo episódio desta segunda temporada.

No entanto, mais uma vez, o chef jugoslavo está envolvido em nova polémica e a avaliar pelas imagens de promoção deste episódio, vai haver muitos momentos de tensão.

Fernando, o proprietário de Alameda, sempre foi técnico de informática, mas há um ano resolveu pegar no negócio de família. O restaurante está a enfrentar algumas dificuldades e o chef irá descobrir rapidamente que o problema do Alameda não se resume a uma ementa fraca e ingredientes congelados. O proprietário será o principal desafio de Ljubomir.

Nas imagens é possível ver que Fernando se encontra saturado do chef e num frente a frente chama-o de «besta». Nos comentários, há quem esteja a defender Ljubomir, mas também há quem diga que vai ver os programas da concorrência.

«Prefiro ver Casados [programa da SIC]. Farta da falta de respeito deste chefe», «com palavrões é que o povo se entende», «não falem do que não sabem» e «péssimo restaurante», são alguns dos muitos comentários que os espectadores do programa escreveram.

Pesadelo na Cozinha: Dono de Ninho de Sabores arrasa produção “Queriam que mentisse”

Veja o vídeo

Este novo «Pesadelo» promete

Não vai querer perder o «Pesadelo» deste domingo. :O#pesadelonacozinha TVI

Publiée par Pesadelo na Cozinha sur Mercredi 7 novembre 2018

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News