TVI

Pesadelo na Cozinha: Ljubomir Stanisic pegou fogo à cozinha e desmaiou durante as gravações

© TVI

A segunda temporada de Pesadelo na Cozinha tem tido alguns percalços. Primeiro foi a exigência do chef jugoslavo na troca do produtor do programa, depois a falta de candidatos e agora ficou-se a saber que Ljubomir Stanisic pegou fogo à cozinha do restaurante Adiafa durante as gravações, acabando mesmo por desmaiar. Contudo as imagens não foram emitidas pela TVI este domingo, dia 23.

O incidente aconteceu quando Ljubomir Stanisic e a sua equipa de Pesadelo na Cozinha se preparavam para o almoço final. À espera de casa cheia na inauguração do espaço, decidiram utilizar uma fritadeira suplente. Na cozinha apenas se encontrava o chef e alguns elementos da produtora. Com a fritadeira ligada, ninguém reparou que ela estava vazia e assim que despejaram o óleo, a fritadeira pegou de imediato fogo.

Rapidamente alguém agarrou no extintor, enquanto um elemento da produção lançou uma manta anti-fogo sobre as chamadas. Segundo afirma um elemento do staff do restaurante Adiafa à NiT, o chef Ljubomir Stanisic, sofre de asma hiperventilada e «desmaiou nesse momento».

O Ljubomir acabou por não terminar as gravações finais do episódio.

Pesadelo na Cozinha: Dona do Adiafa critica as mudanças no interior