TVI

‘Pesadelo na Cozinha’. História de proprietária de restaurante comove Ljubomir

Reprodução TVI

Ljubomir Stanisic foi até vila Real, ao restaurante ‘Lavinas’, para tentar ajudar a salvar um negócio que estava à beira da falência. No entanto, o chefe rapidamente se apercebeu de que o problema real era muito maior.

Para além dos problemas no restaurante, a relação entre o casal não estava numa boa fase. A proprietária revelou ainda que foi vítima de uma violação. Mónica acabou mesmo por ir às lágrimas. “Os nervos tomaram conta de mim e tive um ataque de choro. Nunca tive uma adolescência. Tudo o que aprendi a fazer na cozinha, aprendi sozinha. Nasci fruto de uma violação”, começa por contar, em entrevista à Tv Guia.

“A minha mãe engravidou do meu padrasto e acabei por ser criada pelos meus tios que sempre me protegeram demasiado para que não me acontecesse o mesmo que aconteceu à minha mãe”, explicou. Mónica queixava-se ainda da pouca ajuda que o marido lhe dava, no entanto, as coisas mudaram.

Depois da intervenção de Ljubomir, tudo melhorou. “O chef foi muito meu amigo e penso muitas vezes nele. Só tenho boas memórias. Sinto que o Elói agora me ajuda mais, mas, mesmo assim, ainda tem de mudar um bocadinho”. Recorde-se  de que é já esta noite que vai para o ar o último episódio da temporada ‘Pesadelo na Cozinha’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News