fbpx
TVI

«Pesadelo na Cozinha»: A dor de cabeça de Ljubomir Stanisic começa este domingo

Pesadelo «Pesadelo Na Cozinha»: A Dor De Cabeça De Ljubomir Stanisic Começa Este Domingo

«Tenho ar de palhaço?», «São só desastres!» e «Isto é um verdadeiro pesadelo». São estas as expressões que, a partir do próximo domingo, vão fazer parte do vocabulário de Ljubomir Stanisic, a «nova estrela da televisão portuguesa».

Ao site A Televisão, o conhecido chef garante «verdadeiros pesadelos» nos restaurantes portugueses. «Nem eu estava à espera de encontrar tantos como eu encontrei», disse. De norte a sul do país, o programa Pesadelos na Cozinha vai ajudar a resolver «casos extremamente graves». Não se trata, por isso, de fazer «má publicidade». «Não estamos a queimar restaurantes mas sim ajudá-los. É o mesmo de levar o carro ao mecânico quando ele está com alguma avaria», responde.

Para Ljubomir Stanisic, o restaurante do primeiro episódio de Pesadelo na Cozinha é «provavelmente um dos melhores». Os restantes 12 serão uma verdadeira dor de cabeça para o chef. 10 litros de óleo de «gordura acumulada durante cinco anos» e fritadeiras «que nunca foram lavadas» serão alguns dos pesadelos. Estreia dia 12 de março, logo após o Jornal das 8.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News