fbpx

‘Pesadelo na Cozinha’. Donos de restaurantes: “Está a funcionar pior do que estava”

Vanessa Jesus
1 min leitura
© TVI

Dívidas, ordenados por pagar, fornecedores sem receber e poucos clientes. Já foram transmitidos dois novos programas de ‘Pesadelo na Cozinha’ na TVI, mas os donos dos restaurantes garantem que após Ljubomir lá ir a situação ainda piorou mais.

“Eles vieram aqui, pintaram a porta da casa de banho e mal, estragaram-me as mesas e ainda a comida, de propósito”, disse Júlio Sousa , citado pela revista Mariana.

Já Paulo Firmino, dono do restaurante Solmar Canas, garante que não se inscreveu no programa. “Fui contactado, disseram-me que tinha sido selecionado e aceitei”, conta. Afirma ainda que desde que a produção do programa esteve no seu estabelecimento, em setembro, o negócio piorou. “Isto começou a decair e ainda está a funcionar pior do que estava”, afirma.

Apesar de tudo, tem “clientela garantida” ainda que  sejam poucos. Aceitou algumas sugestões do Chef mas voltou a colocar pratos que já tinha. “Passei-lhe uma fatura e deram-me 2500 euros para ajudar”, recorda, afirmando que mesmo assim não pensa em fechar portas.