Pesadelo na Cozinha: Dono do Restaurante 2002 arrasa com Ljubomir Stanisic

2 min leitura
© TVI

Pesadelo na Cozinha deste domingo, dia 21, esteve em Mangualde, no restaurante 2002. Durante o programa, Rafael, o jovem dono do estabelecimento comercial acabou por ser chamado a atenção por várias vezes de Ljubomir Stanisic.

No entanto, em entrevista ao NiT, Rafael foi muito crítico com a produção e o chef jugoslavo. O proprietário começa por contar que não gostou das alterações que foram feitas.

«Não gostaram que eu olhasse para o espaço e tivesse dito que não gostava. Queriam que lhes beijasse os pés. E ainda me perguntaram se eu achava que isto era o Querido, Mudei a Casa.»

Rafael revela ainda que quando herdou o negócio, tinha uma dívida de 100 mil euros, agora já só tem 20 mil. «Ele gaba-se de ter aberto o primeiro restaurante com quê? 24 anos? Bem, esse restaurante faliu. O meu ainda cá está. Ele começou do zero, eu comecei já com dívidas. Essa é a diferença».

O jovem proprietário foi ainda mais longe: «Não sei como é que a produção conseguiu mexer com elas. Estavam sempre a chorar – e elas disseram-me que não o iam fazer. Achava uma certa piada quando as via a chorar. Eles envolvem-se psicologicamente com as pessoas. Comigo não funcionou. Funcionou com elas», atira.

Durante a entrevista, Rafael garante que Ljubomir Stanisic ainda o intimidou várias vezes. «Tentou puxar por mim. Eu não fui no confronto. Perguntou várias vezes se não queria chamar-lhe filho da puta. Ele é um mal-educado».

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version