fbpx
TVI

‘Pesadelo na Cozinha’. Dono de restaurante não poupa nas críticas ao formato da TVI

Ljubomir Stanisic 'Pesadelo Na Cozinha'. Dono De Restaurante Não Poupa Nas Críticas Ao Formato Da Tvi
Reprodução TVI

Vai para o ar este domingo, dia 29, mais um episódio de ‘Pesadelo na Cozinha’, na TVI. Ljubomir Stanisic vai perder a paciência com a comida que é servida e com os odores a urina nas casas de banho. O proprietário já respondeu e não poupa nas criticas.

Este domingo, o chef visita o restaurante ‘O Mirante da Rocha’, em Carnaxide. Segundo o proprietário, Luís Fernando, em entrevista à TV Guia, quem o inscreveu foi uma vizinha que achou que precisava de ajuda. Luís Fernando reconhece todos os problemas que tem na sua casa mas ‘congelou’ com as acusações do chef jugoslavo.

Recorda que Ljubomir “mandou tudo para trás” e “recusou pratos”. Porém, garante que “nem tudo era uma porcaria”. Recorda ainda uma atitude do chef que não lhe “sai da cabeça”.

Estava a conversar e a rir com os clientes quando foi chamado. “Chamou-me porque estava muito incomodado com o meu riso”, recorda, acrescentando que os clientes não têm que levar com os seus problemas. Mas as acusações não ficam por aqui. Luís Fernando recorda ainda outra “palhaçada que ouviu da boca” do chef.

“Identificamos a extração de odores da casa de banho como um dos problemas. Ele já sabia que existia, mas fez um espetáculo quando foi fazer chichi”, recorda, acrescentando que Ljubomir começou “aos gritos” e acabou por colocar uma vela de cheiras para resolver o problema.

Vai mais longe e lamenta que mesmo o chef vendo que estava mesmo a precisar de ajuda, fora das gravações não tirou uns minutos para os ajudar e para lhe “dar um abanão construtivo”. Luís Fernando salienta que pensava que fora das gravações ia conversar com ele e dar mais conselhos mas isso não aconteceu.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News