fbpx

Pesadelo na Cozinha! Dono de restaurante faz-se de ator para enganar Stanisic

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Leonel de Carvalho, dono do restaurante ‘O Histórico’, Marinha Grande, admitiu que assumiu um papel, de forma propositada, durante a visita de Ljubomir Stanisic, da TVI, ao seu estabelecimento.

“Estive sempre a agradecer, fui ator até ao fim. Quando comecei a ver as maquinações para aquilo tudo, disse que ia ser ator até ao fim. Disse que ia concretizar o meu sonho, estar na pele do Nicolas Cage”, confessou o cozinheiro à plataforma NiT.

“Eu sabia isto das limpezas, sabia que ia resultar mal. Ele dizia que eu tinha dois ouvidos e sete bocas, falta de humildade (…) Ele quer é alguém que dê luta. Isto é televisão e eu não podia fazer esse papel. Fiz de Nicolas Cage. Fiz o papel de coitadinho, ele deu-me um Pantagruel, eu dei-lhe um abraço. Eles: ‘Você deu um abraço ao chef, viu-se que era sentido’. ‘Foi, foi'”, revelou ainda o concorrente.

Já em relação a Maria Clara, uma das suas ajudantes, disse que esta já não trabalha com ele: “Foi-se embora. Mandou-me uma mensagem a dizer que gostava muito de trabalhar aqui, que eu era uma pessoa espetacular, mas que não aguentava mais”.

Pesadelo na Cozinha! Dono de restaurante em risco de ficar cego