fbpx
TVI

Pesadelo na Cozinha! Dono de restaurante faz-se de ator para enganar Stanisic

Ljubomir Stanisic Pesadelo Na Cozinha! Dono De Restaurante Faz-Se De Ator Para Enganar Stanisic
Instagram

Leonel de Carvalho, dono do restaurante ‘O Histórico’, Marinha Grande, admitiu que assumiu um papel, de forma propositada, durante a visita de Ljubomir Stanisic, da TVI, ao seu estabelecimento.

“Estive sempre a agradecer, fui ator até ao fim. Quando comecei a ver as maquinações para aquilo tudo, disse que ia ser ator até ao fim. Disse que ia concretizar o meu sonho, estar na pele do Nicolas Cage”, confessou o cozinheiro à plataforma NiT.

“Eu sabia isto das limpezas, sabia que ia resultar mal. Ele dizia que eu tinha dois ouvidos e sete bocas, falta de humildade (…) Ele quer é alguém que dê luta. Isto é televisão e eu não podia fazer esse papel. Fiz de Nicolas Cage. Fiz o papel de coitadinho, ele deu-me um Pantagruel, eu dei-lhe um abraço. Eles: ‘Você deu um abraço ao chef, viu-se que era sentido’. ‘Foi, foi'”, revelou ainda o concorrente.

Já em relação a Maria Clara, uma das suas ajudantes, disse que esta já não trabalha com ele: “Foi-se embora. Mandou-me uma mensagem a dizer que gostava muito de trabalhar aqui, que eu era uma pessoa espetacular, mas que não aguentava mais”.

Pesadelo na Cozinha! Dono de restaurante em risco de ficar cego

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>