TVI

Pesadelo na Cozinha: Dono de Alameda e Ljubomir quase andaram à pancada

© TVI

As primeiras imagens do episódio de Pesadelo na Cozinha revelam momentos de muita tensão entre o dono do restaurante Alameda, Fernando Rosa e Ljubomir Stanisic.

Segundo apurou a TV Guia, os dois quase se bateram a meio do programa, mas tudo acabou bem e Fernando fica rendido ao chef jugoslavo. «É polémico como chef, mas é um gajo fantástico», afirma, contando um pouco do que vai acontecer no programa mais logo. «Vai haver um momento de grande tensão e de gritos, mas nenhum de nós se foi embora».

Este restaurante é mais um dos que foi convidado pela produção. «A produção andou a telefonar para restaurantes em Porto Covo, Sines, Vila Nova de Milfontes e Santo André a tentar arranjar concorrentes, e acho que fui o único que aceitou», revelou. Explicando os motivos que o levaram a aceitar. «Reabri as portas em Fevereiro e estou fora do centro de Sines. Como precisava de ser conhecido, aceitei. Tenho muita honra na minha casa e no trabalho de qualidade que estou aqui a tentar fazer», disse.

O resultado final da renovação é do agrado de Fernando Rosa: «Estou a adorar o meu restaurante. Ficou lindíssimo depois da renovação e agora as pessoas de Sines e os visitantes vão poder ver como é um espaço único com muito potencial.»

À mesma publicação, o proprietário do restaurante revelou mais pormenores íntimos do seu passado e justificam aquilo que os espectadores vão ver no programa. «Odeio o restaurante dos meus pais, em Porto Covo, porque o associo a discussões e momentos negativos. Sei que, no passado, fui muito vadio, fiz mal a mim próprio. Fumei haxixe, bebi demais, curti com as mulheres que quis e tive nove esposas. Hoje assentei.»

Pesadelo na Cozinha: Dono de Ninho de Sabores arrasa produção “Queriam que mentisse”

ATV News