TVI

Pesadelo na Cozinha! Dono acusa produção de colocar baratas no restaurante

A terceira temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’ estreou este domingo, na TVI. O restaurante em foco foi o Apple House, de Lisboa.

Um dos temas polémicos desta primeiro episódio foi a falta de limpeza do estabelecimento visitado pelo chef Ljubomir Stanisic. Em conversa com a NiT, Júlio Gomes de Sousa, dono do restaurante, acusou a produção de sujar o espaço e até de colocar baratas no restaurante.

“Dois dias antes, quando eles estiveram a instalar as câmaras, eu reparei que tinha um pó tipo cimento”, começa por contar. Não o limpou por questões contratuais, mas acusa a produção de o ter sujado de propósito.

“Eles é que sujaram aquilo, ele é que trouxe aquela m**** para ali, juro por tudo neste mundo”, confessa. Considerando que ver uma barata num restaurante não é um escândalo, acusa a produção de as ter trazido para dentro do seu estabelecimento.

A barata encontrada por baixo do barril da cerveja, terá sido o alvo. “O barril é mudado dia sim dia não, aquilo é limpo todos os dias. Ali estava uma barata morta há não sei quantos anos, que estava seca, pronta para se rachar, e estava exatamente por baixo da câmara. Aquela barata foi lá posta, por amor de Deus. É que nem sabem disfarçar”, remata.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News