Pesadelo na Cozinha: Dona de Café Central ‘chocada’ com linguagem de Ljubomir Stanisic

2 min leitura
© TVI

Este domingo, dia 25, é transmitido o último episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha. O chef Ljubomir Stanisic visita o restaurante Café Central em Portalegre e os espectadores vão o ver no expoente máximo de insultos e asneiras.

Domingas, de 47 anos, mãe do dono do estabelecimento comercial conta à TV Guia que perdeu um pouco da admiração que tinha pelo chef jugoslavo depois desta experiência. «Era um ídolo para mim, acompanhava os programas todos dele, até saquei algumas ideias de caldos, mas não tivemos uma boa experiência. Fiquei muito magoada», começa por confessar.

Esclarecendo de seguida as razões da sua desilusão: «Direcionou quase todo o programa para mim e para a forma como mimo o meu filho. Embirrou comigo e criticou-me pelo facto de ter aberto um negócio para o meu filho quando este só tinha 20 anos.»

A mãe de Diogo conta que o fez porque o filho e a namorada não se encontravam a trabalhar nem a estudar. «Tive de lhe arranjar um ganha-pão. É verdade que o Diogo poucas vezes estava presente e deixei o meu trabalho para tomar conta do Central.»

Uma vez mais, a linguagem de Ljubomir Stanisic é criticada e Domingas revela ainda estar «chocada» com o que ouviu. «Em cada dez palavras diz nove asneiras, disse ao cozinheiro que ele não servia ‘nem para cagar um saco de batatas’ e que lhe cortava ‘a pil* e lha enfiava na boca’. Foi escusado, apesar de o homem ser um autêntico tubarão a trabalhar.»

TVI já escolheu o substituto de Pesadelo na Cozinha

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version