fbpx
TVI

«Pesadelo na Cozinha»: Antes e Depois do restaurante agora chamado «Pátio Sete»

Patio «Pesadelo Na Cozinha»: Antes E Depois Do Restaurante Agora Chamado «Pátio Sete»

Adeus Rio Minho. Olá Pátio Sete. As dúvidas eram muitas mas o chef Ljubomir Stanisic decidiu, ainda assim, avançar com a limpeza e remodelação do restaurante lisboeta, que ficou marcado pela sua falta de higiene. A equipa do Pesadelo na Cozinha entrou em ação e em menos de 24 horas nasceu o colorido Pátio Sete onde havia equipamentos a estrear.

Balcões novos, frigoríficos novos, um grelhador novo, um fogão novo e uma fritadeira nova. «Novo» foi a palavra mais usada para descrever a «renascida» cozinha do Pátio Sete. «Rio Minho tinha de morrer porque vocês são uma nova era. Sete é um número mágico e o que aconteceu aqui foi uma magia gigantesca. A casa ficou limpa, arranjada e arrumada», disse o chef Ljubomir Stanisic.

No novo restaurante, foi também colocado uma ementa escrita na parede: «Todos os dias têm lá os pratos que vocês escolhem. O cliente mal entra e já sabe  o que tem para comer». Sobre a comida, o chef pouco alterou: «É uma comida caseira, do tacho. A ideia é para continuar porque a faziam bem. Só que não a faziam limpo». Veja agora as fotografias do Antes e Depois:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>