Audiências SIC TVI

‘Pesadelo na Cozinha’ da TVI cai mas surpreende ‘A Máscara’ da SIC

TVI

Em noite de domingo, Ljubomir Stanisic conseguiu levar a melhor, mas alcançou o pior resultado do ano.  

Em primeiro lugar nas audiências ficou Ljubomir Stanisic. No entanto, o programa da TVI teve o pior resultado do ano e um dos piores da temporada, com 13.7% de rating e 25.4% de share. Cerca de 1 milhão e 294 mil espectadores estiveram fidelizados na recuperação de um restaurante. O pico de audiência deu à estação de Queluz de Baixo 15.7/28.1%.

‘A Máscara’, na SIC, continuou na vice-liderança. Embora o formato tivesse registado um crescimento face ao domingo anterior, o concurso continuou aquém da edição de sábado. Com 12.0% de audiência média e 23.4% de share, o programa apresentado por João Manzarra conquistou 1 milhão e 137 mil espectadores. ‘A Máscara’ teve o seu melhor momento quando bateu nos 14.1/28.6%, numa altura em que liderava as audiências.

Em terceiro lugar ficou, novamente, a RTP1. O ‘Got Talent Portugal’, regressou, este domingo, à antena da estação pública e conseguiu subir os números deixados pelo antecessor ‘The Voice Portugal’. Apresentado por Sílvia Alberto, o formato deu à RTP1 uma média de 9.1% de rating e 17.5% de quota de mercado. Com cerca 860.500 espectadores, o talent show teve o seu melhor resultado quando marcou 11.2%/19.8% e se aproximou perigosamente da vice-liderança das audiências.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Vê aqui os resultados ?? Ganhamos algum prémio com isso? Ou contribui para sermos mais felizes, termos mais saúde e anos de vida?
Nunca me interessei pelas audiências. Sempre vi o que queria e gostava,independentemente das audiências.Como tal, nunca perdi um “Pesadelo na cozinha” desde que começou o 1º programa.
Nunca a conversa das audiências eram tema de noticias, De há um ano para cá é todos os dias. Doentio, ridiculo e enjoativo.

ATV News